quarta-feira, 3 de novembro de 2021


 Lua minguante no céu!!

Vem ao encontro da *Feiticeira*

Energia que me visita sempre...

Juntas reforçam o movimento do deixar ir...

Do desapego, da mudança...

Ciclos que se findam...

Só assim para o novo chegar.

Se há algo que se romper...

Esse é o momento.

Despede-se com gratidão 

E acolha as mudanças necessárias.

A vida é cíclica...

E quando se permite dançar neste movimento

Tudo se torna mais compreensível. e fortalecedor.

Nesta Lua.

A luz vai diminuindo, a maré baixando...

E eu, adentrando nesta escuridão 

Ao encontro da minha essência selvagem.

Neste movimento interno...

Me preparo, me nutro, me acolho.

Para ouvir a minha propria voz

Ouvir meu corpo e a minha intuição.

Minha mente criativa...

Me leva a dançar e escrever.

Sonhar!!!

Ao novo ciclo visualizar...

Facilitando as despedidas.

Os cortes...

O desafio das transições

Porque sempre uma nova jornada recomeça!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário